Feira da Agricultura Familiar em Cascalheira

Rosana Persona | Empaer

Empaer

Durante o 30º aniversário do município de Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste de Cuiabá), foi realizada nos dias 4 e 5 de maio a 5ª Feira da Agricultura Familiar, que contou com a participação de 25 produtores rurais. O evento foi realizado pela Empaer em parceria com a Prefeitura Municipal com objetivo de mostrar o potencial da região e promover a integração e entretenimento dos participantes.

A Feira da Agricultura Familiar é uma vitrine para mostrar os trabalhos desenvolvidos na Região Leste. Os agricultores comercializaram hortaliças, artesanato, doces, queijos e outros. Durante o evento, houve ainda o momento da degustação com doces preparados pelas extensionistas da Empaer, tais como canjica, doce de leite, brigadeiro de mandioca e etc.