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Empaer realiza processo seletivo para regiões de Cáceres e Alta Floresta

Empaer realiza processo seletivo para regiões de Cáceres e Alta Floresta
Cristiane Celina - Assessoria da Empaer

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A Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) informa que abriu novo Processo Seletivo Simplificado a vagas para a contratação temporária, por em período máximo de até 2 anos, de pessoal. A remuneração para Nível Superior é de R$ 3.350,00 e para Nível Médio Técnico, de R$ 1.750,00. As vagas são para os pólos regionais de Cáceres e Alta Floresta. Sendo 12 vagas de Nível Médio Técnico (Administração, Contabilidade e/ou Técnico em Turismo) para Cáceres e 6 vagas de Nível Superior. Para Alta Floresta, são 11 vagas de Nível Médio Técnico (Administração, Contabilidade e/ou Turismo, Técnico agrícola ou técnico em agropecuária) e 7 vagas de Nível Superior (Engenheiro Agrônomo e/ou Engenheiro Florestal). O candidato deverá entregar seu Currículum Vitae em uma das unidades da Empaer, com a fotocópia do documento oficial de identidade, declarar a opção pelo pólo escolhido e preencher a ficha de inscrição em duas vias. O processo seletivo será por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, realizado por uma comissão de técnicos constituída, de acordo com os critérios e pontuações estabelecidos no subitem 5.3.1 do edital nº 001/2013. Faz parte do polo de Cáceres: Conquista D'Oeste, Pontes e Lacerda, Cáceres, Nova Lacerda, Porto Esperidião, Vale de São Domingos, Jauru, Vila Bela da Santíssima Trindade, Poconé e Nossa Senhora do Livramento. Do polo de Alta Floresta, Nova Canaã do Norte, Colíder, Terra Nova do Norte, Alta Floresta, Guarantã do Norte, Nova Monte Verde, Apiacás, Carlinda, Novo Mundo e Paranaíta. As inscrições serão realizadas no período de 20 a 24 de maio de 2013, das 13hn às 18h nos escritórios Central e regionais da Empaer (a relação de endereços está no edital). O resultado final será publicado no Diário Oficial do dia 03/06/2013. Para acessar o edital Edital nº 001/2013 basta entrar no site do Diário Oficial do Estado (do dia 02/05/2013 nº 26036 páginas 36 e 37) www.iomat.gov.br